terça-feira, 30 de julho de 2013

Perucas ♥

Ola♥

Hoje o assusto e perucas ♥ geralmente tem bastante meninas que gostam de muda o visual, quando uma pessoa nao tem coragem de corta o seu lindo cabelo ou tem vontade de ter cabelos longo, o que fazer?
Perucas entrou na moda ja faz um tempo principalmente quando se fala de animes ^-^ ♥~

pensamentos ....
(hj em dia as pessoas nao acreditam em coincidência , para as pessoas e tudo copia ou ter inveja de alguem!!!
.... O fato é se a pessoa nao sabia ou sonhou com você, nao e inveja e nem copia !). do que estou me referindo só deus sabe rs.♥


queria muito uma peruca desse com mechas rosadas ♥

 ♥ muito fofas fica com para de mocinhas o(^--^)*o

 minha peruca parece essa muito fofa ♥



 peruca coloridas tbm fazem muito sucesso ♥

vivo comprando perucas, adoro muda o visual.
Ja é minha segunda peruca que comprei, tenho uma chanel (preta) e uma peruca longa (castranha), ainda quero compra uma rosa bebe e uma roxa ^^






Adorei minha nova peruca ♥





espero que tenham gostado da postagem de hj ♥
Boa tarde a todos!!!
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário