quinta-feira, 25 de julho de 2013

Passando ....

Olá hoje estou postando pelo celular, mais para deixa uma fotinhas fofas no blog. Já que faz um tempo que eu nao posto nada! :( mais em fim. Tem bastante coisa pra mostra.


Alguns  desenhos que fiz ontem que ficou uma gracinha ! 

 
Espero que gostem, mangas simples feito em um bloquinho de recados :) 




Quero muito um chaverinho desse muito fofo <3 

Minha banda favorita em cartoon :D sao lindos! 

Meu mangas favoritos :) 


Na próxima postarem vou mostrar pra vcs algumas fotos do animefriends que teve, mais fiquei com preguiça de posta, entre outras novidades. Beijos e até !


Um comentário:

  1. Olá amiga Lailai lindo aki ok adoro seus desenhos preciso desenhar *_____* bem adoro mangás tbm vc sabe preciso ir na Geek comprar uns da sailor importados!!!Beijos passo no meu atualizado!s2

    ResponderExcluir