sábado, 8 de setembro de 2012

Top 10 Looks e acessorios mais usado hoje !

10º
Esta ai uma coisa que virou febre entre as meninas ♥ Eu amo muito esse estilo de pulseiras ^^b

agora os shorts estao vindo com rendinha ♥ que fofo

 8°
eu amo esse tipo de saia ♥ (super na moda hoje) 2013

Vamos fala de sapato que nao sai do pé da mulherada ^^ sneakers 

Um sapato que e um luxo ♥ que e desejado por muitas mulheres :D

 Uma sapatilha basica ♥ super fashion

moda agora e ter ondas nos cabelos ♥  fica lindo !!! da esse ar de cabelo natural ^^

Corset, voltou a moda com força total, que e uma coisa bom, modela o corpo e deixa a pessoa mais elegante ♥


Saias e vestidos mullet ♥

Eu acho um charme essas golas que estao fazendo agora muito linda !
esse eu deixo em primeiro lugar.


Espero que vc tenham gostado ^^ quem gostou clicka no quadradinho em baixo  (engraçado,interessante, legal).
beijos e ate a proxima ♥

3 comentários:

  1. tá de parabéns pelo seu blog viu amei essas golinhas com ribetes show!!!

    ResponderExcluir
  2. adc meu blog como seu favorito q vou tentar fazer o mesmo to aprendendo a mexer em web agora q sou meia boca ainda kkkk

    ResponderExcluir