segunda-feira, 7 de maio de 2012

Compras dessa semana ♥

tem ainda muita coisa faltando mais vamos ver o que vai da ^^
Comprei tres creme para rosto (preocupada com as manchas no rosto futuramente), que e fato por causa do sol aqui em São Paulo nao e facil, nao se sabe e vai chove ou fazer sol >..< poxa assim nao dá !!!
Ai foi o jeito.


Comprei dois batons da natura, cor de rosa mais um tem brilho e o outro e mate ♥
(Oque tem brilho ficou melhor na minha boca, o mate chama muita a atenção)


São lindos *--* o com brilho e o roxinho ^^
Comprei um pó basico da avon mesmo (como dizer é o que tem pra hoje!)
e uma palheta de 6 cores baratinha que comprei no metro do brás!


Também comprei hoje mesmo um pincel de base baratinho na galeria São Paulo, 10 reais ♥ muito fofo a ja tinha o pincel da Revlon de pó !

Oculos que ganhei do meu irmão casula muito fashion ♥

E por ultimo pintei o cabelo a parte de baixo de preto que também ficou show de bola ♥
eu adorei ^--^V

Valeu pessoas beijos e ate a proxima !!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkk q bacana olha só eu comprei tbm 2 cremes da solutions para pele oleosa p ver se tira a minha oleosidade dessa minha pele,tomara q funcione legal eu tenho algumas coisas da Natura de maquiagens mas não mta coisa devo ter um batom e 3 gloss,ah a avon tbm é boa já ouviu falar na vult quero comprar umas maquiagens dela eu tenho uma sombra q é linda,adorei seu cabelo amigah parabéns o meu eu cortei um pouco e cauterizei,mas o tom de loiro tah dando um trabalho!

    ResponderExcluir