terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reclamação (tintura e profissionais)

Ola hj nao foi meu dia !
Fui como modelo para pintar meu cabelo de vermelho, e tudo que me conhecer por gente sabe que faz mais de 5 anos que pinto o cabelo de vermelho e ja usei OX40 nunca me deu reação alérgicas. A Profissional do produto da KERT retocou meu cabelo com o vermelho 7.66 com OX 40, deixou mais de 30 minutos a tinta no meu cabelo, fui para o lavatório, a assistente dela Umedeceu meu cabelo (nao retirou o produto) aplicou uma tonalizante em cinta do meu cabelo e deixou mais 20 minutos no meu cabelo !
senti que minha cabeça começou a doe e nao parava, o assistente foi massagear o cabelo (começo a doer mais ainda) e disse: Ta dolorida minha cabeça. Ele avisou a profissional, ela ainda demorou mais 5 minutos para saia do Lavatorio que esta com outra modelo !
Ela Lavou com agua gelada, mais ainda sim doida muito muito ...
O resultado da tinta nao ficou bom, e ainda sai com a cabelo dolorida !
Nao gostei, ele me deixaram toda manchada de pinta na testa !
Estarei postando ainda atarde as fotos do meu cabelo.

(Nao deixe alguem um pega no seu cabelo esse e minha opinião !)  

Um comentário:

  1. q terrivel amigah nossa ainda bem q seu cabelo esta inteiro,o.O meu deus isso pq era profissional imagine se fosse aluno,nossa ja fizeram cagada no meu cabelo tbm luzes horriveis!!!lol

    ResponderExcluir