segunda-feira, 2 de maio de 2011

(happy ;D)

Muito feliz !

Passei um sinal de semana maravilhoso com meu namorado (como eu amo esse homem) tudo bem que eu fiquei um pouco nervosa com ele mais, ele ainda sim e um amo de pessoa, nao consigo fica brigada com ele ^^ 
dia 16/05 iremos fazer um ano de namoro *-* 
um ano que eu estou feliz (happy ;D) super super Feliz !
O que ele fez por mim ...ninguem iria fazer nem melhor amiga fez ! Então Paixonei !
Agora sim para o resto da eternidade vou ser sim do meu namorado e ponto final XD

Rodolfo t amo muito !


2 comentários:

  1. O que eu dechei de fazer para vc não sei o que fiz menos queria que vc conversace comigo fico feliz muito feliz que vc e o rodolfo estejam bem

    ResponderExcluir
  2. Caramba... ja vai fazer um ano..!
    como o tempo passa rápido em..!
    Felicidades pra vcs <3

    ResponderExcluir