segunda-feira, 9 de maio de 2011

final de semana ♥

Ola pessoal ♥
Escrevendo para dizer como eu passei meu final de semana e o dia das maes ^^
No sabado depois do serviço eu tiver que comprar o presente do dia das maes fui a C&A para compra algo ^^ pois é, la ate que tinha alguma coisa, mais poderia ter mais opção !
Tive que comprar um presente para minha mae e para minha sogra tbm ^^ poxa
comprei 2 blusas de frios 1 boina 1 cinto

Bom logo depois tem uma ferinha la na Republica... super *-*
tem muito coisa legal para se comprar irei tirar algumas fotos para mostrar para vc's
Comi ate yakissoba na ferinha e espetinho de camarão *-* que eu amo !
Depois fui para a casa do meu amor ... chegando la, fomos para a casa de um amigo que la estava a maior zona ^^
Jogaram baralho, GAMES.... eles gostam de Narguile xD
Pc ....youtube ouvindo musica de todo o tipo (resumindo tava uma zona kkkkkkk☻)
 da uma olhada nas fotos rs ♥



Esse coisinha fofa e meu bebe ! nao e lindo ♥






 Olha jogatinaaa XDD

Meu amo no Narguile ♥




Acredite esse e meu cabelo (ele e tão grande que deu para fazer uma peruca para a menina , olha minha cabeça la tras Kkkkkkk
Bom isso tudo foi no sabado para o domingo sendo que no meio da festa eu dormi xD KKkkk.
Acordei domingo as 8:30 sai de la as 13:00 da casa do meu namorado para ficar com a mama ♥

Bom esse foi meu final de semana ;D
beijos pessual
irei postando coisas legal ^^

Um comentário: