terça-feira, 19 de abril de 2011

Recomeçando ....





Ola pessoa tudo bem ? 
Hj estou postando um dos meus desenho (eu adorei esse ♥)
E tbm para comenta sobre a atualizando do blog e de outro sites tbm, São tantos sites nao me lembro de todos XD e muita coisa !
Deletei meu twitter e tbm meu facebook, tirei minha fotos do orkut !
Vou atualizar tudo ele ...eu sou blogueira nao consigo fica sem blog >.< (que vicio hein?)
Mais estou Feliz assim ♥
Para quem quiser fala comigo e so deixar recadinho no orkut mesmo por que nao tem como eu deletar ele  se nao seria mais um perfil excluido!
Tenho Algumas pessoas importante no meu perfil, entao nem da !
Meu blog e a coisa que eu mais amo nao tem como mesmoooooo XDDD
Flickr criei a pouco tempo e meu (chodó)
Poupee Girl por que eu adoro brinca de boneca Virtual ♥ muito fofiis ♥
Deviantart e onde eu coloco minha criação ♥ tbm e um site legal para se ter imagens bonitas ^^
WE HEART IT e o site mais fofiis que eu ja vi, eu adoro as imagens aquele site (VICIADA)
MY TUMBLR >> meu outro (chodó) eu adoro meu perfil e vejo muitas coisas engraçada la ! srsrsrsrs eu as vezes morro de rir com aquele site ♥
Myspace e um perfil que eu tenho faz mo tempão e eu ja o atualizei eu adoro ouvir musica nele, e por esse site que eu falo com a minha banda preferida ASRAI ♥ Graças a MYSPACE ♥
ahhh tbm tenho BUZZNET tbm faz tempo que eu o uso mais nao e sempre e so as vezes e tem pessoas bem diferentes la (como meu namorado diz bem peculiar) Kkkkkk
VAMPIRE FREAK esta ai um site bem difrente e um myspace so que preto com roxo rs
Existe bastante musica gotico industrial e rockkkkkkkkk rsrsrrs super legal te musica e fotos e videos.

bommm eu acho que eu nao esqueci de ninguem (site) rssss
nhaaa beijos e ate !!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário