terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas de bolsa de Mulher...





*Primeira coisa que voce repara em uma bolsa de mulher è por que e tão Grande?????

*E por que a mulheres levam tanta coisa??? 

Eu digo, nem sempre e preciso mais se nao levarmos agente acaba esquecendo!
Certo? Se vc sai vai trabalha e depois voce quer sair com o namorado, voce?
Diz: -ai amor nem da por que eu to cansada ou querendo dizer Soada!
A sempre alguma coisa, sua chapinha nao dura, ou algo desse tipo !
Aiiii esta o que nao pode faltar na bolsa de uma mulher!!!!


*1- um nivea Deodorant (o meu è pure invisible)
*2- Perfume (o meu Mid Nighit AVON)
*3- Estojo de maquiagem (O meu vem os pinceis e um gloss, lapis de olho, mascara para os cilios, Sombras para os olhos)
*4- Uma Caneta azul
*5- Uma Cartela de Camizinha (tenho que me Cuidar Kkkkk)
*6- Remedios (tenho 4 na minha bolsa Kkkk eita O.o)
*7- um espelho
*8- Um Fone de ouvido
*9- Meu RG
*10- Meu dsi s2 (que amo muito ganhei do meu amor RO)
*11- Celular s2 ( que tambèm amo muito nao consigo viver sem!)

meu era tanta coisa minha bolsa era maior e tinha bem mais coisas nossaaa o___O !
Poxa vou fica corcumda huahuahauuha kkkkkk
minha bolsa esta bem pequena, se for ve o que era enormeeeeeeeeeeee

Bom e isso qualquer duvida e so pergunta ok?
beijos adoro vc`s s2*

s2 T amo RO ~ *------*V

Um comentário:

  1. Olá amigo eh verdade minha bolsa tem mta coisa tbm adorei aki passa nos meus ok bjssssss te adoro

    ResponderExcluir